domingo, 5 de setembro de 2010

STAFF

Uma pequena experiência para dividir. Dia 29/08/2010, como combinado fui participar como STAFF da PROGUARU, corrida realizada no Bosque Maia, fiquei quase no final da corrida entendendo o quanto importante é a organização, com segurança, demarcação e atendimento de emergência caso alguêm precise. Mas o que me deixou impressinado foi ver ao longe minha classe brincando, cantando "A Jaci voltou", logo observei e notei uma senhora de seus 70 anos ou mais no percurso da prova de 5 km, caminhava as vezes, corria muitas também mas em momento nenhum desistiu, completando assim a prova. Alguns dias mais tarde soubemos por nosso professor Wilson que ao conversar com ela Dona Jaci contou que, estava quase desistindo quando notou a multidão incentivando ela para completa-se a prova. Interessante a frase que Dona Jaci me disse ao completar a prova  "...se eu parasse ia parecer covardia, muito obrigada, vocês me deixaram muito feliz hoje...". Entendo eu que muitas vezes, nossos futuros alunos, atletas e até mesmo amigos, familiares necessitarão de nosso trabalho como STAFF e com certeza nós também precisaremos de alguns STAFF's em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário